quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dr. Leonard F. Verea




Atuando no Brasil desde 1985, Dr. Leonard F. Verea é médico, formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia de Milão, Itália. Psiquiatra especializado em Medicina Psicossomática e Hipnose Clínica. É membro ativo de diversas entidades nacionais e internacionais, como o CID CNV Istituto di Psicologia Analogica e di Ipnosi Dinamica, SIMP - Societá Italiana di Medicina Psicosomatica, Roma-Italia, The International Society for Medical and Psychological Hypnosis, New York-EUA, ABMP - Associação Brasileira de Medicina Psicossomática e a Sociedade Brasileira de Hipnose. 

No Brasil, trabalha como Clínico Geral e Hipnoterapeuta. É Presidente da Sociedade Brasileira de Hipnose Clínica e Dinâmica e participa entre outros do Grupo de Estudos sobre Hipnose da UNIFESP, Universidade Federal do Estado de São Paulo. Paralelamente ao Instituto Verea, Dr. Leonard ainda dirige a UNICAP, empresa voltada à implementação e manutenção das condições de saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Instituto Verea
O Instituto Verea dedica-se ao atendimento clínico, individual e em grupo de pessoas para a melhora e a cura de distúrbios de origem psicossomática como fobias, medo de dirigir ou de andar de avião, síndrome do pânico, tabagismo, drogas, álcool, problemas sexuais, entre outros. O Instituto Verea é dirigido pelo Dr. Leonard F. Verea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário