quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENVELHECER DÓI!



 Como superar a crise após os 30, quando ela começa a incomodar a mulher?

A crise da idade começa a perturbar a mulher, quando ela se sente ameaçada por mulheres mais jovens, que de certa forma, buscam oportunidades no campo profissional assim como ela. O psiquiatra Dr. Leonard F. Verea, explica alguns pontos importantes sobre como tratar essa crise. “Começam a aparecer problemas emocionais, inseguranças, angústias e depressões, que na maioria das vezes, levam à consequências mais graves. Então já se pode contar com a Hipnose Dinâmica, que vem para ajudar a superar todo e qualquer problema de ordem emocional, aliviando as tensões causadas por problemas no dia-a-dia”, explica Verea.

Como a mulher pode superar este constrangimento quando chega aos 30?
-         Ela pode recuperar a auto estima em uma Clínica Especializada, onde o tratamento é feito por meio da Hipnose Dinâmica com a ajuda de um profissional competente.   

E de que forma acontece?
-         O processo terapêutico desperta na mulher o desejo e a vontade dela voltar a se gostar, de se respeitar, de confiar novamente em seus princípios, resolvendo de certa forma suas crises interiores.

E o que a hipnose tem a haver no tratamento?
-         A Hipnose Dinâmica busca de uma forma natural, trabalhar o inconsciente da pessoa, afastando os "Fantasmas" das incertezas, das dúvidas, em que a auto estima é recuperada de forma segura, natural e eficiente e o mais importante é que todo o tratamento é feito sem nenhum tipo de medicamento. 

A mente do paciente fica sob total controle do Terapeuta?
-         Não. A Hipnose Dinâmica vai buscar no inconsciente do paciente os problemas que geraram toda a angústia e temor, sem causar nenhuma perda de consciência, para que possam ser elaborados a nível consciente lógico e racional encontrando respostas e soluções.

Como superar a crise?
-         A paciente passa por um processo de amadurecimento, crescimento e evolução, facilitados pelo processo terapêutico, em que os sentimentos por culpa, rejeição, incapacidade, são superados e a pessoa começa acreditar mais em si mesmo, resgata sua confiança.

SERVIÇO:
Dr. Leonard F. Verea – médico psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia de Milão, Itália. Especializado em Medicina Psicossomática e Hipnose Dinâmica. Especialista em Medicina do Trabalho e Medicina do Tráfego. É membro de entidades nacionais e internacionais. Atua também como diretor do Instituto Verea e da Unicap ministrando palestras e cursos em empresas..
11 5051 2055
Av. Lavandisca, 741- cj 108

Um comentário:

  1. Dói mesmo, principalmente dentro de uma sociedade que cultiva o novo, as cirurgias plásticas, o poder e a produtividade.
    Mas, poder buscar uma ajuda para superar essa dificildade, nada melhor.
    Então, vamos lá!

    ResponderExcluir