terça-feira, 2 de outubro de 2012

NA MÍDIA: Dr.Leonard Verea como fonte de informação no Jornal do SBT



Trabalhadores estão cada vez mais estressados e  deprimidos
  
- Brasil - São Paulo - SP.


Só no ano passado, quase 13 mil pessoas foram afastadas do emprego com algum transtorno mental. O técnico de informática de vinte e sete anos não quer mostrar o rosto. Ele conta que já chegava ao trabalho tenso e com medo de não atingir a meta: consertar pelo menos 10 computadores por dia. As cobranças do chefe eram constantes. 

Segundo o INSS, o número de trabalhadores afastados por transtornos mentais subiu 2% no ano passado. Já o número de acidentes de trabalho diminuiu.

O ideal é quando é possível equilibrar a tensão com momentos de lazer e descontração como faz uma empresa de tecnologia de São Paulo. Essa, a mulherada vai adorar.

Às vezes é difícil conseguir um horário na agenda para ir ao salão. As funcionárias não têm esse problema: elas arrumam as unhas durante o expediente.

A empresa também oferece locadora, mesa com frutas e biscoitos, tudo de graça. O funcionário ainda pode decorar o cantinho como quiser.
Veja o vídeo: -
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=17711&t=Trabalhadores+estao+cada+vez+mais+estressados+e+deprimidos ou abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário