segunda-feira, 13 de julho de 2015

Força Interior




“Um dia você ainda vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram à Vitória”
 


 Não espere algo acontecer para ser feliz. Seja feliz agora! É isso que vai despertar sua força para conquistar o que você deseja.

Muita gente tem a mania de exaltar os problemas e sem perceber, camuflar as alegrias.

        
 Essa disposição em transformar dificuldades em situações ainda mais complicadas, deixa qualquer pessoa insegura, insatisfeita, infeliz e com a autoestima lá embaixo.



        Se você também age dessa maneira, saiba que seu prazer fica limitado aos objetivos que quer alcançar. Isto é, você passa a viver na expectativa de ser feliz quando alcançar o sucesso, quando encontrar o parceiro certo, quando ganhar mais dinheiro, comprar um carro, uma casa ou a roupa mais bonita. Mas por uma razão ou outra, essas coisas podem não ser acessíveis no momento. Ai você acaba desperdiçando uma boa parte da sua existência só esperando que as coisas aconteçam. E quanto mais acredita que sua felicidade depende de um fator externo, mas tempo infeliz você vive.



        Melhore sua autoestima, este é o melhor remédio emocional para poder resgatar as próprias forças e partir em direção aos seus objetivos, se sentindo cada vez mais motivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário